Perguntas Frequentes
- Posso agendar uma perícia médica por telefone?
- Sim, você pode agendar uma perícia médica ligando para a Central de Atendimento do INSS pelo número 135.
- Qual é o horário de atendimento da Central 135?
- A Central de Atendimento 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.
- Posso solicitar um benefício por telefone?
- Sim, você pode solicitar alguns benefícios por telefone ligando para o 135. O atendente irá orientar sobre os passos necessários.
- Como faço para consultar o andamento do meu processo?
- Para consultar o andamento do seu processo, você pode ligar para o 135 e fornecer o número do benefício ou acessar o site do Meu INSS.
- O atendimento telefônico do INSS é gratuito?
- As ligações para o número 135 são gratuitas de telefones fixos e têm custo de uma ligação local quando feitas de celulares.
- Como entrar em contato com o INSS por telefone?
- Para entrar em contato com o INSS por telefone, ligue para a Central de Atendimento 135.
- Pode ligar para 135 do celular?
- Sim, você pode ligar para o número 135 do seu celular.
- Como tirar uma dúvida no INSS?
- Para tirar dúvidas, ligue para o 135 ou acesse o site do Meu INSS, onde você encontrará diversas informações e serviços.
- Qual o número do telefone da Ouvidoria do INSS?
- O telefone da Ouvidoria do INSS é 0800 707 0888.
- Qual o telefone que o INSS liga para as pessoas?
- O INSS pode ligar para os segurados a partir do número 135. Esteja atento a chamadas deste número.
- Qual o melhor horário para ligar para 135?
- O melhor horário para ligar é no início da manhã, entre 7h e 9h, para evitar os períodos de maior volume de chamadas.
- Como ligar para o INSS através do celular?
- Basta discar 135 no seu celular e seguir as instruções do menu eletrônico.
- Como falar com a atendente do 135?
- Para falar com uma atendente, ouça o menu eletrônico até o fim e selecione a opção que direciona para atendimento humano.
- Quanto custa uma ligação para 135 do celular?
- As ligações para o 135 têm custo de uma ligação local quando feitas de celulares.
- Qual o horário de funcionamento do 135 da Previdência Social?
- O número 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.
- Porque não consigo ligar para 135 do meu celular Vivo?
- Alguns problemas técnicos podem ocorrer. Tente reiniciar o celular ou ligar de um telefone fixo. Se o problema persistir, contate a operadora Vivo.
- Como falar com a assistente social do INSS?
- Para falar com uma assistente social, você pode ligar para o 135 e solicitar essa opção ou agendar um atendimento presencial.
- Qual é o número do ZAP do INSS?
- Atualmente, o INSS não disponibiliza um número de WhatsApp para atendimento.
- Como faço para conversar com alguém do INSS?
- Para conversar com um atendente do INSS, ligue para o número 135 e selecione as opções que o direcionam para o atendimento humano.
- Como ligar para o número 135 do celular?
- Disque 135 no seu celular e siga as instruções do menu eletrônico.
Page 3 of 3